terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Onde encontrar fruta barata

Pelo menos em Coimbra!!
Sempre que vou ao Continente assusto-me com os preços da fruta! Dá para arrepiar! Ainda para mais cá em casa toda a gente gosta e abusa da fruta, por isso tive de encontrar outras opções, para não dar tanto cabo da carteira.
Foi quando descobri o Sr. David! Uma merceariazinha no cimo de Sta. Clara, junto à rotunda que vai para o Lidl. Tem fruta a preços bastante acessíveis! Tanto tem da mais barata como da mais cara, claro que com menor ou maior qualidade respectivamente, mas é raro encontrar fruta mais barata noutro local! E ali a fruta é portuguesa! Ou seja, para além de eu poupar uns trocos, ainda estou a ajudar os nossos agricultores...
Só há uma fruta que não compro lá: as bananas! Isso costumo comprar no Mini-preço, mas de resto!
Ah, e ele também costuma ter promoções fixes! À Sexta-feira, por exemplo, tem costela de porco a 2 euros e tal! Coisa que custa para lá de 4 euros!
É assim... Vamos aproveitando onde é mais barato, nunca descurando a nossa saúde!

2 comentários:

MJ disse...

Olá
Sei onde é às vezes vou ao LIDL a Santa Clara, as bananas compro no Pão de Açucar, pois o meu filho só gosta das da Madeira, moras nessa zona? eu moro em São Martinho do Bispo.
Bjs
MJoão

Ps.Qualquer dia combinamos ir beber um café ok:

Anónimo disse...

Boa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana