segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tira-nódoas

Os cachopos têm a mania de encher a roupa de nódoas. Tenho um aqui em casa que já tem título de mestre, e tenho um outro com título de aprendiz! ;)

Foi-me aconselhado no outro dia para eu experimentar colocar lixívia delicada directamente sobre a nódoa assim que tiro a roupa da máquina de lavar, e depois deixar ficar, e voltar a colocar a peça outra vez a lavar na próxima ocasião. E até resulta! :O Claro que há nódoas mais resistentes que não vão embora assim de qualquer maneira, mas pelo menos ficam mais esbatidas!

2 comentários:

MJ disse...

olá Ana
Tens que experimentar NODET, colocas um pouco em cima da nódoa e resulta.
Bjs
MJoão

Ana Pinetree disse...

Olá!
Eu também tenho esse, mas parece-me que não resulta muito bem com nódoas de comida e de terra... :(
Uso-o mais em nódoas de óleo, cola e afins!
Jinhos,
Ana