quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mais uma dúzia...

... de fraldas novinhas em folha, adquiridas no Ebay do UK. Aqui estão elas, por metade do preço que teria de pagar por cá no sítio mais barato que conheço, e isto já inclui os portes de envio.
Agora é só lavá-las a 60º e estão prontas a usar. Só estarão na absorção máxima na sexta lavagem, mas até lá... mudam-se mais vezes! Já tinha 12, mas agora com esta chuva, vi que era bastante apertado, pois demoram algum tempo a secar, quando o tempo não lhes corre!

Nem toda a gente pode (ou quer) ter uma máquina de secar. Vamos lá a ver se serão suficientes para o Inverno que aí vem! É que parece que o puto não está com vontade nenhuma de começar a falar, quanto mais a pedir para fazer o que quer que seja! :( Só sabe fazer "hum hum hum" e apontar com o dedo! Sim, porque ele sabe bem o que quer!

Ah! Ontem semeei nabos na terra das batatas! Primeiro pedi ao meu marido para espalhar a semente, que é para o poder culpar se a sementeira não correr bem (eheheh), e depois, com um ancinho, mexi a terrinha toda. No fim já andava à luz do poste da rua, e escorri-a água por mim abaixo como se estivesse a chover a cântaros. Em meia-hora apenas!! Foi só queimar toxinas, havia de ser era todos os dias!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá mamã, as fraldas foram uma boa compra, sem dúvida!

Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana