segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bi-horário

Ando a ficar doida com o bi-horário semanal da EDP... Se quero passar alguma coisa a ferro durante a semana, para ter desconto, tenho que estar à espera da meia-noite... isto não é normal...
Tenho que mudar para o bi-horário diário, que é igual para todos os dias, sendo a luz mais barata das 10 da noite às 8 da manhã (no Inverno). Só que tem menos 6 horas (70) que o semanal (76), o que eu acho que não seja muito justo, já que se paga o mesmo mensalmente pelo serviço...
Que chatice!!! Ando ali a guardar a roupa para passar a ferro ao fim-de-semana, e depois não consigo fazer mais nada... Que frustração!!

2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Sabes o que te digo isto do bi-horário não é assim uma forma tão boa de poupar...eu tento ao maximo cumprir as horas e não noto grande diferença na factura...diferenças de 1 euro não compensa mauitas vezes o que temos que esperar para colocar as maquinas a lavar. beijos grandes. gostei muito do teu blog

Ana Pinetree disse...

Olá Patrícia!
Pois, no meu caso as máquinas de lavar roupa e loiça dão para programar para só lavarem a uma determinada hora... mas o resto que temos de ser nós a manipular é que é mais tramado!
No bi-horário poupo por ano o suficiente para pagar um mês de contador!! Não é nada de especial, mas sempre se poupa qq coisita!!
Obrigada! ;)
Beiinhos