segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A cama nova...

Ora cá está a cama nova do rapazito!! Com 2 metros de comprimento que é para servir até ele fazer a vida dele, se é que isso vá ser possível... com o que vamos vendo, a crise em que isto vai e a falta de emprego.... enfim, logo vemos. Só que a cama só dá para um, não quero cá confusões! :)

A cama tem estas grades porque foi adaptada. Faz parte de um beliche, aliás, é a cama que fica por cima, mas como o beliche dá para dividir em duas camas individuais, com umas adaptaçõezitas ficou assim!

Está um bocado cor-de-rosinha, mas só reparei bem nas cores quando já estava a passar a capa, e a que tinha azul não era tão alegre quanto esta! Também não há-de ser isto que o vai influenciar nas suas opções de vida. Para quem usa bodys cor-de-rosa e meias-calças com florzinhas debaixo das calcitas...

Mas acho que ficou muito bem... O berço ainda está no quarto, para alguma emergência, e para albergar os brinquedos que costumam andar pelo chão! Aqui em casa tudo tem utilidade! :)
Já dormiu lá uma noite, e penso que nem se apercebeu muito bem do sítio onde dormiu. Agora é esperar para ver as próximas noites!

3 comentários:

Maria José disse...

Agora já podes mandar vir mais um/uma hehehehhe já tens o berço livre
bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a cama é muito gira!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

klaudinha disse...

Ficou lindo o quartinho com a caminha nova!!!

beijocas