sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Perlimpimpim

Desde o fim-de-semana passado que ando com esta música na cabeça. Devo ter ouvido alguém a cantá-la, ou então, é o meu subconsciente que teima em voltar à infância (coitado!!, onde é que isso já vai...).
Vejam lá se se lembram desta letra:

"Olha o Céu lá no fundo do chapéu,
Olha o Sol e a Lua a namorar,
Olha o Céu lá no fundo do chapéu
Onde tu e eu vamos chegar...
Olha o Céu lá no fundo do chapéu
Onde tu e eu vamos chegar."
Bom, se se lembrarem, tenho uma péssima notícia para vos dar.... Estão a ficar velhos!!!!
Encontrei apenas um pouco da música no YouTube, http://youtube.com/watch?v=NEOZ9k8rJNY. E é só na parte final do vídeo!
É sempre bom recordar...

3 comentários:

Aquilo em que eu penso disse...

Posso dizer que é uma das minhas músicas infantis favoritas... Obrigada por ma recordares:)

Anónimo disse...

ha tantos anos ke eu nao a oiço era uma das minhas musicas de eleiçao kuando era miuda obrigado por me recordares da minha infançia

Ana disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QKNPaw8FPOE&feature=related

Aqui esta a musica toda