quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ponto-Cruz

Já tinha terminado o meu mais recente trabalho em ponto-cruz, mas ainda não tinha conseguido publicar aqui. Então cá está ele:
Inicialmente, quando o comecei foi a pensar no meu filho, mas se calhar já não o deve sujar! :) Fica para o próximo!!
Ainda antes do miúdo nascer, muito antes até, comecei a fazer um relógio para a minha cozinha! Neste momento, vai quase a meio. Oh pra ele aqui:
Acho que até está a ficar giro. Mas só depois de emoldurado e com ponteiros é que posso dizer alguma coisa. E para além disso, ainda falta mais uns anos para o terminar! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Que trabalhos lindos, querida mamã!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

MJ disse...

Muito bonitos, os teus trabalhos, eu não sei fazer ponto cruz. escrevi no teu post das piscinas. Vives em Coimbra, eu vivo em SMBispo. tenho um filho com sete anos.
Bjs
MJ

Ana Pinetree disse...

Obrigada mj!! Isto do ponto-cruz não tem nada que saber! Uma vez para um lado, e outra vez para o outro! ;)
Qt à piscina, a da Pedrulha fica pertinho, obrigada pelas dicas!!!
Vai aparecendo!
Jinhos,
Ana